Câmara Municipal lançou um canal de comunicação via Whatsapp

16-ABR-2024

Câmara Municipal lançou um canal de comunicação via Whatsapp

A Câmara Municipal de Santo Tirso acaba de lançar um novo canal inovador a nível nacional ao serviço de uma autarquia, canal esse que permitirá uma comunicação próxima com os munícipes e visitantes. O novo canal WhatsApp da Câmara de Santo Tirso visa partilhar informações úteis para a população, designadamente a programação cultural do Município, alterações/interrupções de trânsito, horários de transportes e notícias, entre muitas outras.

Neste momento está já em funcionamento o canal de Avisos e Alertas da autarquia, através do qual a população pode receber informações úteis acerca da atividade cultural, obras e alterações ao trânsito, horários de transportes e outros serviços e notícias importantes relacionadas com o Município de Santo Tirso.

Em breve será também lançado um canal de atendimento ao munícipe através do whatsapp, com vista uma maior proximidade da Câmara municipal com os mesmo, facilitando o acesso aos serviços municipais.

Para já, os munícipes podem aceder ao canal de Avisos e Alertas. Basta memorizarem nos seus telemóveis o número 924 760 123 e escreverem “Olá” para ficarem automaticamente conectados.